16.9.08

o regresso à escola

" O meu primeiro dia de aulas"


Era o último dia de férias, estava cansada de estar em casa ou no ATL. Quando ouvi o som da campaínha a tocar fiquei tão contente que até pulei... e quando eu vi a professora então é que foi, tinha tantas saudades dos meus amigos, da professora Cristina, das auxiliares e até de escrever.
Quando cheguei à escola vi muitas coisas novas, a minha sala já não era a mesma, entre outras coisas. Estava muito alegre, estava lindo.
Depois de entrar na sala foram as apresentações; sete meninas novas vieram para a nossa sala e muitos meninos e meninas do 1ºA e do 1ºB fizeram-nos uma visita.
Iamos ver uma Animação, mas a Câmara Municipal do Porto deve-se ter esquecido.
este ano irei esforçar-me ao máximo para ser uma excelente aluna e para passar para o 5º ano.
Inês Xavier Silva
4º A
Senti-me feliz que ia começar as aulas, matéria para aprender e muita coisa para fazer. No recreio é para brincar, correr, saltar às cordas, muitos jogos para aprender e brincar.
Eu gosto muito da minha professora, porque é querida e ajuda-nos muito quando precisamos.
eu gosto muito da escola!
Tem meninas novas na nossa sala e são simpáticas.
Diana
4ºA
EB1 fonte da moura



Nenhum comentário: